segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Séries Que Eu Assisto






Olá pessoal, tudo bom com vocês?


Hoje vim trazer algumas séries, que eu assisto. Sigam abaixo.



Séries que assisto



Trouxe aqui para vocês Pretty Little Liars, foi a primeira série que eu comecei assistir, eu lembro que sempre via no Boomerang quando tinha uns 10 anos, por aí, quando fui crescendo eu quis assistir tudo, porque quem assiste sabe que a série é complicada e não dá pra pular um episódio porque você se confunde muito. Aí para vocês lerem a sinopse da série:
  "Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona" 
Estou já na quinta temporada e eu digo, se você gosta de mistérios, suspenses vale a pena assistir, e se você assistir, você nunca mais vai parar de assistir, e nunca mais vai parar de pensar em tudo com suspense. É sério, eu vivo pensando que estou sendo seguida por -A, ou então vivendo um suspense como elas -risos- enfim, essa é a minha opinião, eu acho o máximo! Clique aqui para conferir.

A outra série que eu assisto é The Vampire Diaries, GENTE, vocês não tem noção de como essa série é perfeita! Você assiste apenas um episódio e depois assiste todas as temporadas em uma semana. Enfim, muitos dizem que a série acabou na quinta temporada, MAS estão fazendo uma sexta temporada, então meus dias de drama foram a toa! Aí em baixo, leiam a sinopse da série: 
  "Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek"
Pela sinopse parece ser super bobo, mas não é, pode acreditar, é muito mais que isso, vale muito a pena, é perfeita essa série, antes dela eu já sonhava em ser um vampiro (segredo revelado) depois que comecei a assistir a série então... 
Aqui para vocês o link, cliquem AQUI e assistam porque é D-E-M-A-I-S!


Eu comecei à assistir Glee a pouco tempo, eu acho legal, mas você tem que ter paciência e gostar muito de musicais. Eles vivem se ferrando o que acaba dando raiva, já estou na quarta temporada, em minha opinião vale a pena assistir, mas depende de cada um. Essa é uma série que mesmo você pulando um episódio você consegue entender, então nesse fato até que ela é legal, se você gostar vai viciar. Por exemplo, geralmente, cada episódio tem um tema, cantar sobre super heróis, cantar Britney Spears...Leiam aí a sinopse:
 "O coral da McKinley High School costumava estar no topo do mundo dos corais, mas uma série de escândalos o transformaram em um abrigo de estudantes desajeitados e rejeitados pelos "populares". Will Schuester, um professor otimista, se ofereceu para tomar a liderença do coral e restaurar sua glória - e para isso, conta com a ajuda da professora Emma Pillsbury. É uma tarefa difícil, pois o coro conta com Kurt, uma soprano nerd e dramática, Mercedes, uma diva que se recusa a ser segunda voz, Arty, um guitarrista que passa mais tempo fugindo dos colegas do que pensando em garotas, e Tina, uma garota estranha que precisa aprender a controlar sua timidez. A única esperança de Will são Rachel Berry, uma garota perfeccionista que está convencida que o coral é sua passagem para o sucesso, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo. O único problema é que Finn deve proteger sua reputação e manter o namoro com Quinn, a garota mais popular da escola, e seu arrogante colega de time, Puck. Motivado por um segredo em seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para ajudar o coral, mesmo que todos pensem que ele está maluco. Ele vai provar que todos estão errados - desde sua esposa Terri até a capitã do time de líderes de torcida, Sue Sylvester."
E aí? O que acharam? Confiram clicando AQUI

Essas foram as séries que eu assisto. E ai gostaram?? Espero que sim! Me desculpem pelo sumiço.
Kisses, TiaCup




Nenhum comentário:

Postar um comentário